Medida delirante.
Acordo e leio a seguinte notícia: " Governo do Rio quer antecipar feriados sem fechar atividades não essenciais ". Prezados, fazendo uso de apenas 0,000001 % de nosso exíguo raciocínio, concluímos que antecipar feriados sem fechar atividades não essenciais equivale a decretar mais uma campanha do " Avante, Corona !!! ". Afinal, com milhões de pessoas sem ter nada para fazer o dia todo, além de tricô com os pelos pubianos, é óbvio que as aglomerações irão ocorrer nas praias, parques, bares, meios de transportes que levam às áreas de lazer, enfim, teremos a institucionalização de um gigantesco mutirão funerário.
A única solução é tudo fechado e todos com o *(rabo) sentado na poltrona vendo televisão. E, para os aficionados (grafia correta), é recomendada a prática do velho, milenar e prazeroso coito. Forniquem, pois.
Antecipar feriados sem fechar atividades não essenciais... tão de sacanagem, né ?
* (Rabo) Local que o deputado Eduardo Bolsonaro indicou a *(todos nós) para enfiarmos nossas máscaras.
* (Todos nós) Relembrando-lhes: minha mãe, a sua, meu pai, o seu, sua avó, a minha, seu avô, o meu, sua filha, a minha, enfim, todos nós. Por conseguinte, um colossal desrespeito que não ensejou indignações por parte dos ofendidos. Assim sendo, ofensa servilmente protocolada, aceita e arquivada, não ?
21/03/2021

Denunciar