Não tem jeito.

Traficantes são chamados de "garotos". Bolsonaro aglomera, não usa máscara e prossegue em suas ameaças golpistas. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, participa de uma roda muvucada de samba e, sem máscara, canta a plenos pulmões. Em meio a quase 450.000 mortos pela peste, as festas continuam. Aplicações de vacinas são interrompidas por falta das mesmas. Os "representantes de Deus na Terra" são flagrados em seus desmandos abomináveis e os fiéis dão as costas aos fatos, fingindo não percebê-los. Emoldurando o quadro dantesco, os bons e os cristãos atracados com a Bíblia Sagrada, diante de todos esses péssimos exemplos, por medo, ou por indiferença, escondem a indignação e exercem, democraticamente, seus silêncios sepulcrais. Portanto, não tem jeito. Portanto, tolo sou eu que me amarguro diante de tudo isso. Portanto, como se diz na gíria dos grotescos como eu, "que se foda o avião". A propósito, grotesco, sim. Mas sem jamais perder a indignação que, quando extinta, representa o extravio da alma. Não tendo jeito, jeito não tem. Fui.

10/05/2021      

1000 Caracteres remanescentes


Deixe seu Comentário

Márcia
1 year 3 months

Márcia Duarte
1 year 3 months

Ela só esqueceu das mãos, que não escondem os sinais do tempo

Márcia Duarte
1 year 3 months

O pior é ver um bando de idiotas aplaudindo, inclusive o ministro. É uma vergonha. Até quando teremos que ver esse tipo de ...

Márcia Duarte
1 year 3 months

Aqui se faz, aqui se paga. Tanto procurou que encontrou, não tenho pena.

Márcia Duarte
1 year 3 months

Lamentável

Ricardo Duarte
1 year 3 months

Voto em cedula??? Ta de sacanagem. Ate pq será que os eleitores dele sabem ler? Nem original é. Ta copiando o Trump e o fin ...

Ricardo Durte
1 year 3 months

O repórter errou de Michele era a Michele Obama. E depois que são R$ 89.000,00?

Ricardo Duarte
1 year 4 months

Agora é torcer pra distribuição começar logo e ser levada a serio. Sem roubos ou desvios, pq Brasil é Brasil. Enfim é e ...

Márcia Duarte
1 year 4 months

Se te fez bem está ótimo. Quantidade não é qualidade.

Márcia Duarte
1 year 4 months

Com certeza está plastificado. Parece um boneco de cera.