Vivendo, aprendendo e me surpreendendo
" Masturbação com ovo? Assista ao vídeo e entenda dica de Kevinho "
" Funkeiro revelou que faz uso de produtos eróticos em suas redes sociais "
Causou-me forte impacto a leitura a respeito do ovinho-bronha, que nada mais é do que um artefato do tamanho e formato de um ovo de galinha e que substitui, com louvor, o uso da mão direita, ou esquerda, durante o desenrolar da prática masturbatória. A geringonça tem uma abertura central por onde o cavalheiro solitário insere seu pintolino a fim de obter os prazeres da carne, embora estes prazeres não sejam ofertados por nenhum tipo de carne e, sim, por um instrumento que nem de longe se assemelha a uma peça de alcatra, acém, patinho, ou qualquer outra preferência carnívora dos amigos que perdem tempo em ler as bobagens que escrevo.
Então, voltando ao âmago da minha estupefação ao descobrir a existência do ovo do prazer. Afinal, um simples e devasso objeto do tamanho de um ovo de galinha é capaz de acomodar em seu confortável interior algo mais bem calibrado pelos dotes da natureza ? E para estes senhores mais bem aquinhoados ? Existiria o tamanho " Avestruz" ? E em caso de não existir ? Há algum risco do contra-torpedeiro envolver-se num acidente fatal e ficar entalado nas entranhas da tresloucada invenção ?
Senhores, preciso de respostas. Que o funkeiro assim o faça. No aguardo.
14/01/2021
Clicar em " Continue lendo ", para que sejam acessados os créditos das fotos e da reportagem que deram origem ao meu comentário.

Denunciar